Confinamentos atraem naturalmente grande quantidade de moscas
Confinamentos de animais, como suinoculturas, aviculturas e bovinoculturas, são ambientes que naturalmente atraem uma grande quantidade de moscas. O acúmulo de fezes, restos de ração e a alta umidade formam o cenário ideal para a proliferação desses insetos. Além de serem uma praga incômoda, as moscas representam um sério risco à saúde dos animais e dos trabalhadores, pois são vetores de doenças como a salmonelose e a febre tifoide.
A presença excessiva de moscas também impacta diretamente o bem-estar dos animais, gerando estresse e queda na produtividade, seja pela redução no ganho de peso ou na produção de leite e ovos. Combater essa infestação de forma eficiente e sustentável é um dos principais desafios dos produtores.
O Papa Mosca foi desenvolvido para oferecer uma solução definitiva e ecológica para esse problema. Utilizando um atrativo orgânico não tóxico, a armadilha captura mais de 90% das moscas, sem utilizar inseticidas ou venenos, garantindo um controle seguro e eficaz. Com capacidade para capturar mais de 120 mil moscas por armadilha, o Papa Mosca reduz drasticamente a população desses insetos, melhorando as condições de sanidade do confinamento.
Fácil de instalar e de baixo custo, o Papa Mosca é ideal para confinamentos de animais, frigoríficos e outros locais com grandes infestações. Ele proporciona um ambiente mais limpo e saudável, tanto para os animais quanto para os trabalhadores, contribuindo para a saúde, produtividade e sustentabilidade.